O que é Remote View e como usar?

A funcionalidade RemoteView do FieldView permite que os agricultores acessem informações em tempo real sobre o andamento de suas operações no campo, independentemente da localização.

Você pode ver dados como o progresso do plantio, pulverização, colheita e outras atividades agrícolas, além de informações sobre as condições climáticas e do solo. Ou seja, é possível acompanhar ao vivo o mapeamento. 

Condições e dicas para o uso do Remote View: 

  • Tanto o iPad remoto como o iPad da cabine precisam ter o Plano Plus ativo, a mesma versão do aplicativo Cab e internet para usar o RemoteView.
  • Ambos os iPads precisam de acesso estável à internet para o RemoteView funcionar (Wi-Fi ou celular), com 10mb de download e 10 mb de upload, no mínimo. 
  • Você só pode solicitar o RemoteView para um iPad que está atualmente conectado a um equipamento.
  • O iPad remoto não pode estar, no momento, conectado a um drive FieldView. 
  • Os dois iPads precisam estar logados na mesma conta para visualizar o botão RemoteView para um equipamento na lista. 

  • Você pode solicitar o RemoteView para qualquer conta conectada usando a opção de busca de usuário disponível no topo da página de equipamentos. Se há contas compartilhadas, elas aparecerão na busca, em um menu suspenso. Após digitar o nome de usuário, aguardar alguns minutos para carregar, e o nome do equipamento aparece.
  • O usuário que opera o equipamento controla quem pode acessar o RemoteView. Quem está visualizando, não pode manipular configurações ou dados.
  • A funcionalidade é para ver o mapeamento em tempo real, apenas. Não é possível ver mapeamento anterior. 
  • Todos os mapas visualizados pelo operador na cabine, devem ser visualizados na sessão do RemoteView. 


Dificuldades com o
RemoteView: 

Normalmente, o problema é a falta de internet suficiente para que o RemoteView funcione. 
Os usuários precisam de internet estável e com uma boa conexão nos dois aparelhos, com 10mb de download e 10 mb de upload, no mínimo. 

 

 

Esperamos ter respondido às suas perguntas! Se você ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar pelo nosso WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos aqui para ajudar!

Telefone: 0800 707 55 80 

WhatsApp: (11) 97256 1110 

E-mail: suporte.agricultor@climate.com