É muito importante seguir as algumas boas práticas ao usar o FieldView. Isso vai garantir que você tenha uma experiência positiva e consiga aproveitar ao máximo a nossa ferramenta.
Seguir essas práticas significa coletar informações corretas e completas, para que os dados e análises sejam confiáveis. Assim, você vai conseguir tomar decisões melhores, aumentar a produtividade e melhorar seu manejo das culturas.
O que fazer? ✅
- Sempre fazer o setup de seu maquinário no FieldView™ Cab app antes de iniciar sua operação, seja ela de plantio, colheita ou pulverização, incluindo medidas do equipamento e altura e largura da plataforma.
- Deixar o equipamento ativo no FieldView™ Cab app.
- Utilizar sempre o mesmo conjunto de FieldView™ Drive e Ipad.
- Verificar o status de transferência do drive antes de desligar/desconectar.
- Manter sempre a versão do IOS e aplicativo FieldView™ Cab app atualizada.
- Deixar seu Ipad sempre carregado.
- Prestar atenção na cultura seleciona antes de sua operação, no caso de colheita.
- Manter monitores atualizados, principalmente Case e New Holland.
- Verificar se o talhão ativo é o talhão correto.
- Checar conexões Bluetooth ativadas: se houver mais de uma, manter apenas a do drive a ser utilizado.
- Verificar o nome de talhões, fazenda e cliente para evitar duplicidade.
- Para colhedoras Valtra e Massey: criar a tarefa e regular a altura de Plataforma diretamente no monitor da máquina.
- Para colhedoras Case e New Holland: inserir o pen-drive e ativar o controlador de tarefa;
- Manter sua máquina calibrada.
- Prestar atenção na hora de selecionar/ativar o maquinário dentro do FieldView.
O que não fazer? ❌
- Deixar o FieldView™ Drive conectado na máquina sem estar conectado ao Ipad.
- Fazer alteração de conta/e-mail durante a operação.
- Mapear com o aplicativo fechado.
- Mapear com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo.
- Utilizar carregadores com corrente abaixo de 3A.
- Acumular dados por muito tempo no Ipad.
Caso precise de mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos aqui para fornecer todo o suporte necessário!
Telefone: 0800 707 55 80
WhatsApp: (11) 97256 1110
E-mail: suporte.agricultor@climate.com