Boas práticas com o FieldView™

É muito importante seguir as algumas boas práticas ao usar o FieldView. Isso vai garantir que você tenha uma experiência positiva e consiga aproveitar ao máximo a nossa ferramenta.  

Seguir essas práticas significa coletar informações corretas e completas, para que os dados e análises sejam confiáveis. Assim, você vai conseguir tomar decisões melhores, aumentar a produtividade e melhorar seu manejo das culturas. 

O que fazer? 

  • Sempre fazer o setup de seu maquinário no FieldView™ Cab app antes de iniciar sua operação, seja ela de plantio, colheita ou pulverização, incluindo medidas do equipamento e altura e largura da plataforma.  
  • Deixar o equipamento ativo no FieldView™ Cab app.  
  • Utilizar sempre o mesmo conjunto de FieldView™ Drive e Ipad.  
  • Verificar o status de transferência do drive antes de desligar/desconectar. 
  • Manter sempre a versão do IOS e aplicativo FieldView™ Cab app atualizada.  
  • Deixar seu Ipad sempre carregado. 
  • Prestar atenção na cultura seleciona antes de sua operação, no caso de colheita.  
  • Manter monitores atualizados, principalmente Case e New Holland.  
  • Verificar se o talhão ativo é o talhão correto.  
  • Checar conexões Bluetooth ativadas: se houver mais de uma, manter apenas a do drive a ser utilizado.  
  • Verificar o nome de talhões, fazenda e cliente para evitar duplicidade.  
  • Para colhedoras Valtra e Massey: criar a tarefa e regular a altura de Plataforma diretamente no monitor da máquina.  
  • Para colhedoras Case e New Holland: inserir o pen-drive e ativar o controlador de tarefa; 
  • Manter sua máquina calibrada.  
  • Prestar atenção na hora de selecionar/ativar o maquinário dentro do FieldView. 

O que não fazer?

  • Deixar o FieldView™ Drive conectado na máquina sem estar conectado ao Ipad.  
  • Fazer alteração de conta/e-mail durante a operação.  
  • Mapear com o aplicativo fechado.  
  • Mapear com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo.  
  • Utilizar carregadores com corrente abaixo de 3A.  
  • Acumular dados por muito tempo no Ipad.  

 

Caso precise de mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos aqui para fornecer todo o suporte necessário!

Telefone: 0800 707 55 80 

WhatsApp: (11) 97256 1110 

E-mail: suporte.agricultor@climate.com