Este é o momento em que o FieldView™ vai sincronizar os dados que estão no Drive e passar para o iPad.
A opção status de transferência dentro do Cab app iOS refere-se ao processo de transferência de dados armazenados no drive para o aplicativo FieldView™ Cab.
Para verificar o status de transferência de um drive, siga os passos abaixo:
1. Na tela inicial do aplicativo FieldView™ Cab, clique em Configurações.
2. Depois, selecione Dispositivos.
3. Clique em Editar no drive que está ativo.
4. Selecione a opção Transferência, do lado esquerdo.
Se a porcentagem for menor que 100%, significa que ainda existem dados que precisam ser transferidos do drive para o iPad, e por isso é necessário manter o drive conectado ao Ipad até que atinja a porcentagem igual a 100%.
Para garantir que todos os seus dados sejam transferidos corretamente para o aplicativo FieldView™ Cab, o status de transferência deve ser 100%. Mesmo um status de 99,99% significa que ainda há dados pendentes para serem carregados.
Caso você precise de ajuda, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
📞 Contato do suporte remoto:
- Telefone: 0800 707 55 80
- WhatsApp: (11) 97256 1110
- E-mail: suporte.agricultor@climate.com
⏰ Horário de atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira: 7h30 - 18h30.
Sábado e emendas de feriados nacionais : 8h00 - 17h00.
Domingo e feriados nacionais: 9h00 - 13h00.