Erro na importação de dados, o que fazer?

Se você está enfrentando algum problema ao importar seus dados, não se preocupe! Estamos aqui para ajudar. Abaixo, você encontra algumas dicas úteis para verificar e solucionar possíveis erros.

Estou visualizando erro na hora importar

  • Confira se a pasta importada é a correta de acordo com cada modelo de monitor. Você pode ver a informação aqui.
  • Confirme se o formato do arquivo está correto. Arquivos são aceitos em Geptiff, Jpeg2 ou ShapeFile. KML não é aceito. Por exemplo: limite de talhão precisa estar em formato shapefile.
  • Verifique o tamanho da pasta: Se está muito pequeno - indica ausência de dados. Se estiver muito grande - divida os arquivos em mais pastas e importe elas separadamente.

 

Mensagem de sucesso, mas não aparecem os dados na aba de Importação

1. Feche a aba de importação, atualize a página e abra a aba de Importação novamente

2. Verifique na opção Erro detectado e revise quais arquivos apresentaram erro e o motivo. Se aparecer Arquivo duplicado significa que estes dados já foram inseridos e processados na conta.

Mensagem de arquivo duplicado

Essa mensagem apenas informa que este mesmo arquivo já foi importado no Data Inbox, mas isso não significa que os arquivos já foram processados e estão disponíveis na conta FieldView.

Se desejar realmente importar o arquivo novamente, basta clicar em Importar arquivo.

Os arquivos estão na aba de importação, mas apresentam erro ao serem processados

Nesse caso é preciso verificar se não existem problemas nestes arquivos, por exemplo:

  • Cultura inválida: o FieldView tem uma lista de culturas cadastradas na plataforma, e as vezes os arquivos extraídos do monitor tem formas de escrever a cultura de maneira diferente do FieldView ou com nomes que não estão nesta lista, como Desconhecida, Semente de Soja, etc.
    Para corrigir este erro, basta selecionar uma cultura listada no FieldView.

 

Como dividir arquivos grandes antes de importar

 

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas! Caso precise de mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos aqui para fornecer todo o suporte necessário!

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