Como exportar e importar Prescrições: Monitor Case Pro 700?

Neste guia explicamos como exportar a prescrição do FieldView e importar no monitor Case Pro 700

Exportando a Prescrição da plataforma FieldView 

1. Faça login no fieldview.com

2. Clique na aba Prescrições.

 

3. Selecione o talhão e a data de safra referente à prescrição. 

4. Selecione a opção de prescrição de desejada. Em seguida, aparecerá a prescrição que foi gerada. 

 

5. Clique nos "3 pontos" em frente ao nome da prescrição.   

6. Selecione a opção Exportar

7. Em seguida, clique na opção Alterar para selecionar o formato e monitor que receberá a prescrição. 

 

8. Selecione a opção Pro 700 (shapefile).  

 

9. Clique em Baixar

 

10. Em seu computador encontre a pasta .Zip com os arquivos da prescrição que foi baixada. 

11. Descomprima a pasta .Zip e faça uma cópia dos arquivos da prescrição (SHP, DBF, PRJ, SHX). 

12. Crie uma pasta chamada Shapefile e depois cole os arquivos da prescrição. 

13. Envie/copie a pasta Shapefile em sua Unidade USB (pendrive).

Antes de copiar a pasta Shapefile na unidade USB certifique-se que o pendrive esteja formatado e limpo.⚠️

 

Importando a Prescrição para o Monitor Case Pro 700

Ligue o monitor e insira o pendrive com os arquivos da prescrição na unidade USB localizada na parte lateral.

A seguir oferecemos instruções para inserir a prescrição:

1. Selecione a opção Gerenciamento de dados.

 

2. Na guia Import2, você deverá confirmar a fonte como Shapefile e o tipo de dado como Prescrição.

 

3. No campo Prescrição, selecionar o mapa da prescrição desejada.

4. Clique no campo Forma do Produto e selecione a opção semente. 

 

5. Clique no campo Tx. de aplic padrão e  selecione a opção semente por hectare. 

6. Depois clique em Importar no canto superior direito.

 

7. Clique em Inserir e depois selecione a opção CN1/taskd Rx.

 

8. Quando o monitor concluir a transferência aparecerá uma mensagem indicando o êxito da importação, clique em reiniciar para salvar a prescrição na tela.

 

9. Clique em Ok.

 

10. Volte na tela inicial e clique em Desempenho

 

11. Na guia Perfil, selecione o Produtor, Fazenda, Campo e Tarefa em que está vinculada a prescrição.  

 

12. Na parte inferior da tela selecione a opção ConfigRx.  

 

13. Clique na opção Prescription 1 e selecione a prescrição.  

 

14. Na tela inicial clique na opção Isobus e verifique se o produto/prescrição foi adicionado no implemento Isobus. 

 

Se surgirem mais dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos prontos para auxiliar!

Telefone: 0800 707 55 80 

WhatsApp: (11) 97256 1110 

E-mail: suporte.agricultor@climate.com