Aprenda a corrigir e ajustar os híbridos cadastrados em sua conta FieldView™.
Introdução ao problema
Esse artigo vai te ajudar a corrigir híbrido/variedade incorretos em sua conta FieldView™.
Causa potencial
Ocorre quando não é feito a seleção correta do nome do híbrido no momento do plantio.
O que você precisa para resolver
Acesso a conta FieldView™ que precisa de ajuste.
Passo a passo da solução
Passo 1: no site Climate FieldView™, entre na conta que necessita de ajuste.
Passo 2: no canto superior direito vá em Minha Conta >> Corrigir Dados.
Passo 3: Fazer a busca do talhão que precisa de ajuste.
Passo 4: Depois de selecionar os talhões, clique Editar, do lado direito.
Passo 5: No campo dados para substituir, selecione híbrido. Em híbrido original clique no híbrido/variedade a ser substituído. Em novo híbrido, digite nome do híbrido/variedade desejado.
Passo 6: Após digitar o nome do novo híbrido, clique em Substituir e depois em Aplicar alterações.
Confirmação de resolução
Após realizar toda a operação acima aguarde até 30 minutos e atualize a página para verificar se o novo híbrido foi substituído.
O híbrido correto deve começar a aparecer no mapa de híbridos/variedade na safra e cultura selecionada.
Prevenção futura
Sempre adicionar o nome do híbrido correto durante o plantio.
Deixe pré-cadastrado a lista de híbridos que serão utilizados durante a safra utilizando seu FieldView™ Cab em Configurações >> Híbridos >> + Adicionar novo híbrido.
Conclusão
Com o nome do híbrido correto na conta, você pode fazer uma análise melhor de como foi a produtividade em relação a variedade/híbrido plantado.
📞 Contato do suporte remoto:
- Telefone: 0800 707 55 80
- WhatsApp: (11) 97256 1110
- E-mail: suporte.agricultor@climate.com
⏰ Horário de atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira: 7h30 - 18h30.
Sábado e emendas de feriados nacionais : 8h00 - 17h00.
Domingo e feriados nacionais: 9h00 - 13h00.